Policia

Operação antidrogas prende 18 pessoas acusadas de tráfico

IPATINGA – Pelo menos 18 pessoas no Vale do Aço foram detidas no último sábado (20), acusadas de tráfico de drogas. Uma das operações ocorreu em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar na rua Zacarias, no bairro Cidade Nobre, por volta de 23h. Entre os conduzidos, estão cinco menores.

O local, segundo a polícia, é considerado de intensa movimentação de traficantes e usuários de drogas. Após identificar os envolvidos e a residência onde os suspeitos estavam escondidos, a polícia realizou a abordagem. Durante a operação foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de maconha, celulares e dinheiro. Onze pessoas foram conduzidas até a Depol.

FABRICIANO

Em outra ocorrência, desta vez em Coronel Fabriciano, seis pessoas, entre elas cinco adolescentes, foram conduzidas acusadas de tráfico de drogas. Dois jovens, um de 22 e outro de 20 anos, estavam em companhia de dois adolescentes com idade entre 13 e 16 anos quando foram abordados na rua Apua, no bairro Contente.

Após colher informações, os policiais se deslocaram até o local e encontraram em um matagal, um revólver, uma balança de precisão, uma pedra de crack, várias sacolas de chup-chup, um celular e a quantia de R$ 240. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia com os materiais encontrados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com