Policia

Ônibus deixam de circular no Planalto após incêndio de carro

O carro incendiado estava dentro de um condomínio no bairro Planalto

IPATINGA – O transporte coletivo no bairro Planalto ficou comprometido nesta terça-feira (20) após um carro ser incendiado. Os coletivos não passaram pela rua 17, que fica próxima da rua Itajaí, onde o fato aconteceu.

A gerência da Sarutir, empresa concessionária do transporte coletivo de Ipatinga, informou que não há prazo para a normalização do transporte e que a Polícia Militar está monitorando todos os coletivos. Segundo a empresa, em um ano já foram incendiados sete veículos, a maioria dos casos possui relação com o Ceresp de Ipatinga.

CARRO INCENDIADO
Um carro foi incendiado e um segundo por pouco não acabou em chamas na noite de segunda-feira no bairro Planalto em Ipatinga. O veículo Escort estava parado em um estacionamento de um condomínio que fica na rua Itajaí. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o fogo e encontrou um segundo veículo, um Corsa, que também estava com alguns focos de incêndio.

A PM esteve no local e constatou que o segundo carro havia sido furtado no último dia 12. Dois menores, um de 12 e outro de 16 anos, foram apreendidos. Os menores foram encontrados com um galão com restos de gasolina e um isqueiro. Um jovem de 18 anos também foi conduzido suspeito de participação no crime.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com