Cidades

Onda vermelha toma as ruas de Fabriciano com Rosângela Mendes

Centenas de apoiadores da candidata a prefeita Rosângela Mendes lotaram as ruas do bairro Silvio Pereira I

 

FABRICIANO – Centenas de apoiadores da candidata a prefeita Rosângela Mendes (PT) e do vice Bruno Torres lotaram as ruas do bairro Silvio Pereira I em Coronel Fabriciano, na manhã desse sábado (25). Os militantes juntamente com o prefeito Chico Simões e candidatos a vereador da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” (PT, PPL, PRP e PTC) mais uma vez mostraram a cara e reforçaram o apoio à candidata petista.
Durante a mobilização que começou por volta de 9h e terminou depois de 12h, Rosângela Mendes conversou com moradores, visitou o comércio e mais uma vez falou do compromisso que o PT tem com a cidade. “Fizemos essa caminhada no Silvio Pereira I, porque aqui desenvolvemos vários projetos e conhecemos a realidade desta comunidade. Mais uma vez estamos felizes por estar aqui e receber o carinho de todos. É bonito ver o entusiasmo da nossa militância que contagia a população demonstrando que nosso projeto é para todos”, declarou.
Maria da Conceição, 68 anos, ficou emocionada com a mobilização e acabou fazendo parte da caminhada. “Essa festa está muito bonita, por isso que gosto do PT e estou apoiando a Rosângela. Aqui todo mundo se junta em um só propósito; o melhor pra nossa cidade”, declarou a dona casa moradora do bairro há 14 anos.
No trajeto da caminhada Rosângela fez vários discursos e destacou a importância de apresentar aos moradores um projeto que vem de uma história herdada pelo PT há décadas. “Tenho orgulho de ser uma candidatada do partido dos trabalhadores porque nosso partido apresenta sua ideologia e propósitos. Onde governamos dá certo, não temos impedimentos eleitorais, somos Ficha Limpa e vamos continuar nesse rumo porque nossa luta é do povo. Nos inspiramos na esperança dessa gente para fazer uma sociedade mais justa”, finalizou a candidata.
Conforme o comitê organizador da campanha de Rosângela Mendes outras caminhadas serão realizadas pelas ruas de Fabriciano até o dia da eleição.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com