Cidades

‘Onda verde’ toma conta do Industrial

Neli é aclamada em comício e disse que vai fazer mais obras de infraestrutura e investir mais na saúde

PARAÍSO – A “onda verde” tomou conta de vez do bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Na noite desta quinta-feira (27), uma multidão ocupou a avenida Glicério de Almeida para ouvir as propostas da candidata a prefeita Neli Gomes (PRB). Os moradores e a animação eram ainda maiores do que no primeiro comício que Neli realizou no mesmo local, no dia 10 de setembro. “Não tem pesquisa melhor e mais verdadeira do que essa multidão na rua, agitando suas bandeiras verdes com grande animação e confiança”, comemorou a candidata do PRB.
A movimentação para o comício de quinta-feira no Industrial começou logo cedo, quando Neli, seu vice, Pastor Gabriel, e o atual prefeito do Paraíso, Joaquim Correia de Melo – Kim, acompanhados de militantes e candidatos a vereador da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PC do B, PDT, PPL e PT do B) fizeram uma série de visitas e panfletagens no Industrial.

ESCOLHA CERTA
O prefeito Kim e sua esposa, Luzia de Melo, também estavam no palanque de Neli e deram depoimentos firmes e emocionados em apoio à candidata do PRB. “A Neli sempre esteve ao meu lado na Prefeitura, ajudando a viabilizar as inúmeras obras que estamos fazendo em toda a cidade, além de ser uma mulher competente e de garra. Por isso a Neli é a melhor pessoa para dar continuidade ao nosso governo vitorioso”, afirmou o prefeito. “O Kim escolheu a pessoa certa, séria e comprometida como ele”, aprovou Luzia.
Quem também estava no palanque de Neli no Industrial era o coordenador regional do PRB, Emerson Marinho, representando o deputado estadual e presidente do partido em Minas Gerais, Carlos Henrique. “Essa campanha alegre e bonita é a melhor resposta que podemos dar ao desespero dos nossos adversários. Não é preciso pesquisa nenhuma para constatar, diante dessa multidão, qual é a opção que Santana do Paraíso vai fazer no dia 7 de outubro. A melhor opção é a Neli, o 10 do trabalho e da responsabilidade”, afirmou Emerson.
Na sua vez de falar, Neli foi interrompida algumas vezes pelos aplausos e gritos de apoio à sua candidatura. A candidata a prefeita falou sobre suas propostas de governo, principalmente para a saúde e infraestrutura.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com