Esportes

Olimpíadas escolares aquecem a cena esportiva em Timóteo

TIMÓTEO – As Olimpíadas Escolares de Timóteo estão mobilizando os alunos, a comunidade escolar e os apaixonados pelo mundo esportivo do município. São mais de 1,3 mil alunos-atletas disputando onze modalidades esportivas: corrida rústica,futsal, vôlei, basquete, handebol, natação, xadrez, tênis de mesa, atletismo, vôlei de praia e judô.

A cidade se transformou numa arena esportiva, que favorece a integração entre os estudantes, a divulgação das práticas esportivas e a construção de valores positivos. Abertos no dia 7 de setembro com a modalidade de corrida rústica, os jogos olímpicos de Timóteo prosseguem até o dia 21 de setembro, abrangendo 15 escolas das redes pública e particular. As Olimpíadas Escolares são uma realização da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio da Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer. 

BOLETIM

Nesta terça-feira, foi divulgado o primeiro boletim oficial do evento, contendo os resultados dos jogos de segunda-feira (9).

No vôlei, as partidas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins no bairro Centro Norte; e no futsal,os jogos foram disputados na quadra da Escola Batista de Acesita, no bairro João XXIII.Os alunos-atletas são distribuídos em duas faixas etárias: Módulo I – 11 a 14 anos e Módulo II – 15 a 17 anos.

Vôlei :

Masculino I

Municipal 0 X 2 EBA

CECMG   0 X 2 Limoeiro

Masculino II

CEFET  2 X 0 Municipal

Antônio Silva 2 X 0 EBA

Feminino I

Antônio Silva 0 X 2 CECMG

Feminino II

CEFET   2 X 0 EBA

Antônio Silva W X W Municipal

Futsal:

Masculino II

EBA   6 X 0 Leôncio

Hilda Zauza  4 X 4 MAMP

CEFET    3 X 7 Antônio Silva

Haydée    2 X 0 João Cotta

Feminino II

CECMG  2 X 7 IMETT

Limoeiro W  X  0 Antônio Silva

IMETT  8 X 1 Limoeiro

CECMG  3 X 4 São Sebastião

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com