Esportes

Olimpíada Regional das Apaes é aberta em Timóteo

TIMÓTEO – O município de Timóteo vai sediar a 3ª Olimpíada Regional das Apaes (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) do Vale do Aço e Rio Doce, que será aberta oficialmente nesta quinta-feira, 12/09. O evento reunirá nove delegações com a participação de 200 atletas. Os jogos encerrarão no domingo (15).

A Olimpíada das Apaes é uma competição onde prevalece o espírito esportivo e a inclusão social. A programação de abertura prevê a recepção das delegações na sede da Apae de Timóteo, no bairro Timirim, às 14h, desta quarta. Os atletas sairão em carreata até o Centro Norte, às 16:30. Na área central, as delegações concentrarão na Alameda 31 de Outubro, próximo ao número 100.

A partir desse ponto, às 17h, os atletas farão um desfile olímpico pela Alameda até o Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins, onde ocorrerá a cerimônia oficial com a presença de representantes das Apaes, autoridades municipais, familiares e público em geral.

Tocha Olímpica

A chama esportiva da 3ª Olimpíada Regional das Apaes do Vale do Aço e Rio Doce chegou a Timóteo na quarta-feira passada, dia 4, quando houve um desfile dos atletas carregando o símbolo da Tocha Olímpica.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com