Esportes

Olguin participa da Copa Sete Lagoas

IPATINGA – Será realizada no próximo final de semana (1° e 2 de agosto), no Ginásio Vinício de Avelar, a XIX Copa Sete Lagoas de Karatê, no município de Sete Lagoas, organizado pela Academia Shidokan, com o apoio da Federação Mineira de Karatê e Confederação Brasileira de Karatê.

Mais de 300 karatecas de Minas Gerais, Bahia, Espírito Santo e São Paulo participarão da Copa, disputando 448 medalhas, distribuídas em 102 categorias, e três troféus de campeão, vice-campeão e terceiro colocado geral, nas modalidades de Kata (Luta imaginária) e Kumitê (Combate). Quatro atletas estarão representando a Olguin: Cecília Kobayashi, Júlio Olguin, Filyppe Carvalho e Carlyle Ribeiro.

KUMITÊ
Paralelamente ao evento, será realizado o Curso de Kumitê, com o Técnico da Seleção Brasileira, Roney Vitor, e também uma Clínica de Arbitragem e prova de classificação nacional, com o Árbitro Mundial, Celso Rodrigues .

RANKING
A Copa contará pontos para o ranking estadual da Federação Mineira e também para o ranking nacional da Confederação Brasileira, onde ao final do ano o clube campeão receberá um troféu de Campeão da Temporada 2015.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com