Policia

Oito são presos em operação contra o tráfico em Petrópolis

(Crédito: Divulgação PM)

TIMÓTEO – Uma operação da Polícia Militar terminou na prisão de oito pessoas na última quinta-feira (15). O crime foi registrado por volta das 18h desta quinta-feira, na Rua 25, bairro Petrópolis.

Com o grupo, a polícia apreendeu uma pistola calibre 6,35, um revólver Taurus calibre 38, munição, oito telefones celulares sem comprovação de origem, cordões, R$ 519 reais e uma balança de precisão.
Entre os detidos, estão três adolescentes de 16 anos, um de 17 anos, dois de 15 anos, além de Guilherme Júlio Faustino, de 19 anos e Eduardo Procópio da Silva, de 30 anos.

A polícia chegou até o grupo por meio de uma denúncia anônima, dando conta de que a quadrilha estava em um sítio fazendo festas para comemorar o sucesso de alguns roubos cometidos na região.

De posse das informações, uma operação foi montada. Ao chegar próximo ao sítio, alguns outros indivíduos que estavam em uma calçada tentaram alertar os ocupantes da casa em relação à chegada da polícia.

Em uma ação rápida, os militares entraram na casa e flagraram um adolescente deixando o sofá com uma arma na cintura. Durante o rastreamento no imóvel, um dos telefones celulares que estavam na residência tocou. Tratava-se de uma mulher, pedindo a um dos integrantes do grupo uma arma de fogo emprestada para matar outra mulher, moradora de Coronel Fabriciano.

A PM relata que os conduzidos são suspeitos de envolvimento em vários homicídios e roubos na região. No interior do sítio, também foi localizada a motocicleta Honda Titan, placa MQK-8042, de propriedade de Eduardo Procópio da Silva.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, uma ligação anônima informou para polícia que o mesmo grupo foi responsável por um roubo à mão armada ocorrido no fim de semana em Cocais dos Arrudas, zona rural de Coronel Fabriciano.

Na oportunidade, os bandidos assaltaram moradores daquela região e fugiram utilizando uma picape de uma das vítimas, dono de uma mercearia em Cocais de Baixo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com