Cidades

Obras melhoram acesso no Jardim Panorama

IPATINGA – Uma importante obra de infraestrutura está sendo concluída e outra iniciada no bairro Jardim Panorama, na Regional 4, como parte do pacote de investimentos aprovados pela população no 16º Congresso Municipal de Prioridades Orçamentárias (Compor). Na rua Serra Verde faltam apenas detalhes para conclusão da obra, enquanto na rua Serra dos Cristais o ritmo será intensificado nos próximos dias.

A rua Serra Verde (antiga Serra Roraima) recebeu calçamento e rede pluvial. Homens e máquinas trabalham no local para a conclusão da obra. Enquanto os serviços avançam, moradores contam os dias para a sua conclusão, satisfeitos com as melhorias.

“Melhorou muito”, resume Daniel José da Silva, que mora há cinco anos na rua Serra Verde. Ele lembra que, antes, era mais difícil o acesso pela rua de terra batida. “Vai melhorar muito para quem mora aqui, pois vai ficar mais fácil chegar e sair de casa”, avalia Daniel.

SERRA DOS CRISTAIS

Na rua Serra dos Cristais, também no Jardim Panorama, está sendo feita outra importante obra de infraestrutura. Onde antes havia apenas uma passagem estreita foram abertos um novo trecho da rua e um viradouro no fim da via. Após o alargamento da antiga passagem, será feito o nivelamento do terreno e preparação para receber a pavimentação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com