Esportes

Obras avançam nas regionais Sul e Oeste

ACS PMT

TIMÓTEO – As construções das Academias da Saúde nas regionais Sul e Oeste estão avançando. Já foram realizados os serviços de regularização e compactação de terreno tanto na obra da Praça Tieco Martins no bairro Santa Cecília (Sul) quanto da rua Rio Corrente do Distrito de Cachoeira do Vale (Oeste). Os investimentos nas duas obras somam mais de 270 mil reais.

Na regional Sul, foi construído o piso com concreto polido e iniciada a instalação dos equipamentos de ginástica. Na Regional Oeste, foi realizada pequenas obras de contenção na divisa do terreno, além da regularização da área. Ambas obras têm previsão de conclusão em quatro meses a partir da autorização da ordem de serviço efetivada no mês de março. Na Regional Sul serão investidos R$ 166.018,12, recursos do governo federal, enquanto na Regional Oeste o investimento é de R$ 107.737,16 mil.

A Academia da Saúde do Distrito de Cachoeira do Vale foi viabilizada através de emenda parlamentar do Deputado Lincoln Portela, atendendo à solicitação dos vereadores Leanir José de Souza (Zizinho), Wladimir Geraldo de Lana (Careca) e Reginaldo Barbosa de Carvalho (Reginaldo da Fast).O projeto é desenvolvido pelo governo federal com contrapartida da Prefeitura de Timóteo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com