Esportes

‘O mundo pode morrer de inveja, mas reservamos primeiro”

Perspectiva da piscina no parque aquático do Centro de Treinamento Esportivo (CTE) da UFMG  (Créditos: Agência Minas)

BH – Para o jornal britânico Daily Mail , Belo Horizonte está deixando o mundo inteiro com inveja. O jornal destacou em seu site o que chamou de incrível estrutura colocada à disposição da delegação para que seus atletas se sintam “em casa” na capital mineira, desde os equipamentos esportivos até as faixas e cartazes de apoio à equipe. A manchete? Algo como “Longe da sujeira da Vila Olímpica do Rio, base de treinamento olímpico da Grã-Bretanha, de 1,6 milhões de libras, bota inveja no mundo”.

“Em toda parte, até mesmo na entrada da sala de controle de doping, há uma bandeira britânica”, relata a repórter Martha Kelner.

Ginásio, piscinas, salão de jogos recreativos, cada instalação recebeu elogios dos atletas da delegação britânica. 
A equipe de natação, cujas competições começam no primeiro dia dos jogos, chegou à cidade no último sábado e está alojada na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). A mídia local tem se perguntado por que essa estrutura não foi destinada à equipe brasileira. O mundo pode morrer de inveja, mas nós enxergamos e reservamos primeiro”, diz o chefe da delegação britânica, Paul Ford. (Superesportes)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com