Cidades

“O campeonato amador de BO voltará”, garante Pietro Chaves

BELO ORIENTE – Os candidatos da Coligação “Belo Oriente da Gente”, Pietro Chaves e Toninho Professor, estiveram na noite de sábado, (1º), no bairro Santa Terezinha, na sede. Quase duas mil pessoas compareceram para ouvir as propostas de governo da coligação integrada pelos partidos PDT, PTB, PPL, PTN PV, PHS, PP, PTdoB, PRP, PPS, PSD, PTC, PR, PCdoB, PMDB e PSB.
Além de lideranças, como o atual vice-prefeito, Geci Gomes e o ex-prefeito José Euler e candidatos a vereador, o evento contou também com as presenças de apoiadores como Clícia’ Hemétrio e Luciano Gonçalves, filhos dos ex-prefeitos João Hemétrio e Jaques Gonçalves, respectivamente.
Os apoiadores destacaram a atuação de Pietro, enquanto prefeito, para beneficiar o município. Luciano lembrou que na gestão de seu pai o hospital municipal foi construído e que confia que Pietro “reativará pela segunda vez o espaço, fazendo-o funcionar com médicos especialistas e plantonistas, porque a atual administração transformou o local num simples posto de saúde”. Já Clícia Hemétrio salientou que, caso estivesse vivo, seu pai estaria do lado do povo e consequentemente junto com Pietro e Toninho “que representam o compromisso com o trabalho sério”.
Encerrando os discursos da noite, Pietro relembrou as obras e ações realizadas em sua gestão (2001-2009) como prefeito. Frisou que o investimento de 22% na saúde (a lei manda investir 15%) é que proporcionou várias conquistas. “É uma questão de primeira necessidade e a situação não é nada boa atualmente. Os postos não têm médicos e nem medicamentos. Chega a ser humilhante, dada a boa arrecadação da prefeitura”, reclamou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com