Cultura

Novo seriado, Suburbia recebe material de artistas

Suburbia é o novo projeto de Luiz Fernando Carvalho e de Paulo Lins, autor dos livros “Cidade de Deus” e “Desde que o samba é samba”.
O seriado, que terá oito episódios e início de gravações previsto para o segundo semestre, tem como conceito central o lançamento de novos talentos.
Foi aberto um espaço na fan page da Rede Globo no Facebook para receber material de atores, músicos, bailarinos e artistas de vários segmentos que estejam interessados em atuar em Suburbia.
Nesta página especial, pode-se assistir a vídeos de Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins falando sobre o Projeto Suburbia e do produtor de elenco Nelson Fonseca explicando como participar da iniciativa. Há também descrição dos personagens para saber qual perfil de papel é o adequado para o interessado.

SINOPSE
Suburbia é a história de redenção de uma jovem negra, linda e pobre, que veio ao mundo coroada por uma beleza que às vezes é um dom, às vezes um fardo difícil de suportar.
É uma brasileira que, acima de tudo, acredita no amor e na bondade das pessoas e luta por sua felicidade com garra para vencer um a um os obstáculos que lhe são impostos a cada dia de uma jornada permeada por toda sorte de desafios.
Visite a fan page da Rede Globo no Facebook.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com