Esportes

Novo presidente quer manter Tardelli no Galo

(Crédito: Bruno Cantini/CAM)

BH – Eleito na última quarta-feira, Daniel Nepomuceno abordou assuntos importantes na sua primeira entrevista como presidente do Atlético. Ele avisou ao mercado que o preço para tirar Diego Tardelli do clube é alto, definiu as renovações de Leandro Donizete e da comissão técnica como prioridades, falou sobre a busca por reforços e a mudança de patrocínio de camisa para 2015.

A primeira tarefa como presidente foi a renovação do contrato do técnico de Levir Culpi, ainda na noite de quarta-feira. Confira alguns pontos abordados pelo mandatário alvinegro:

TARDELLI

“O Tardelli tem contrato. Não chegou nenhuma proposta. Além de presidente, sou fã do jogador. Tem a cara do Atlético. Vamos fazer de tudo para ele ficar. Seria irresponsabilidade minha dizer que não vou olhar propostas. Futebol é dinâmico, se chegar, vamos avaliar. Meu desejo é que ele fique. Quero ver ele levantar mais taças”.

CONTRATAÇÕES

“Renovamos com o Levir, mas tinha a possibilidade de ele não ficar. Então seria muito irresponsável da minha parte, do lado do Atlético, ter uma busca por jogadores sem saber se o treinador quer.”

“Nesse ano mostramos que não é a busca por contratações que ganha título. São contratações corretas, certas e que fizeram o clube não perder desempenho durante as competições. E digo que o Atlético hoje tem um patrimônio, que é a categoria de base, que não pode ser perdido. Não tem que apresentar nomes e mais nomes sendo que temos na base jogadores que amam o clube e buscam uma oportunidade, que o mundo inteiro quer pegar e a gente tenta segurar”.

DONIZETE

“Leandro Donizete é uma prioridade. Estou mais focado em manter esses atletas aqui do que buscar substitutos. Ele tem a cara do Atlético. Chega a ser divertido ver como ele gosta de trabalhar no Atlético e o tanto que ele se dedica. É mais um contato que fizemos e acho que durante a semana podemos ter novidade”.

NOVO PATROCINADOR

“A gente ainda não está trabalhando com isso. Realmente o BMG está cada vez mais fora do futebol, mas tem conversas com vários patrocinadores que podem ser novos parceiros do Atlético”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com