Esportes

Novo Esporte tem raio-X do próximo adversário

(Crédito: Divulgação)

 

IPATINGA – O técnico Wantuil Rodrigues acompanhou a partida entre Nacional x Valeriodoce (Itabira), na noite de segunda-feira (8), em Muriaé, e já fez um raio X do próximo adversário do Novo Esporte de Ipatinga no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Nesta terça-feira (9), Wantuil aproveitou o treino no campo da Vigilância/Usiminas, no bairro Bom Retiro, e repassou aos jogadores as informações com base nas observações feitas na vitória expressiva do Nacional sobre o Valeriodoce por 4 a 1.

Novo Esporte e Nacional enfrentam-se na próxima segunda-feira (15), às 19:00h, no estádio Ipatingão, pela segunda rodada. Os dois disputam a liderança do grupo após as vitórias obtidas nas estreias.
Para Wantuil, o Nacional tem muitas qualidades. “É um time rápido, principalmente do meio de campo para o ataque.

Vamos corrigir algumas falhas de posicionamento, dentro daquilo que foi percebido na vitória sobre o Trio, mas não devemos fazer muitas mudanças na equipe”, revelou o técnico do Quero Quero, que gostou do time, principalmente no primeiro tempo.

Ainda sobre a estreia, Wantuil Rodrigues elogiou o trabalho dos preparadores físicos Elder Teixeira e Afonso Bretas. “Os dois professores se dedicaram tanto nas sete semanas de preparação que os jogadores não sentiram desgaste físico. Estavam tão bem condicionados que saíram inteiros de campo”, observou.

O Novo Esporte treina nesta quarta e quinta-feira (10 e 11) no campo da Vigilância. Na sexta-feira (12), a atividade será às 16h, no estádio Ipatingão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com