Esportes

Novo Esporte lança seu mascote na Expo Usipa

(Crédito: Bruno Alves)

 

IPATINGA – O estande com toda a linha de uniformes do Novo Esporte Futebol Clube, de Ipatinga, é uma das novidades da 25ª Expo Usipa. Durante a solenidade de abertura, realizada na noite de quarta-feira (24), o presidente do clube, o empresário João Chico, prestou homenagem à prefeita Cecília Ferramenta (PT). Acompanhada do mascote Quero-quero, boneco estilizado lançado na feira, ela recebeu uma camisa personalizada com o número 13 do Novo Esporte estampado nas costas. A exposição terminará no domingo (28).

A nova linha de uniformes, assinada pela Kickball (Belo Horizonte) e pela marca Quero-quero, tem novas peças, divididas entre o uniforme principal e reserva, viagem, concentração, treinos, fardamento de goleiros e comissão técnica. Agora, além dos tradicionais uniformes, os quadricolores ipatinguenses também poderão adquirir camisas mais casuais, da linha street. Alguns modelos masculinos e femininos de camisetas e polo já estão disponíveis.

TORCIDA
“Não resta dúvidas de que faremos um bom trabalho, voltado para o torcedor, que infelizmente está carente de um time profissional na região. Vamos fazer o torcedor de Ipatinga e do Vale do Aço querer ser parte dessa nova família, desse novo clube”, destacou o empresário João Chico. As cores do clube, branco, azul, verde e vermelho, foram definidas por seus donos. O clube terá em destaque no uniforme 1 a cor vermelha e no uniforme 2, a cor branca.

“Em pouco tempo, o Novo Esporte já conquistou o torcedor ipatinguense e tem identidade. A administração municipal acredita sim no sucesso desta agremiação que nasceu com uma grande responsabilidade social: oferecer oportunidade para os jogadores revelados aqui. A paixão pelo clube surgirá na medida em que esta equipe demonstrar em campo sua garra e vontade. Brevemente veremos o Novo Esporte jogando no estádio Ipatingão”, assegura Cecília Ferramenta.
Informações para compras e reservas dos uniformes pelo telefone (31) 8617-0640.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com