Esportes

Novo Esporte goleia Siderúrgica por 8 a 0

(Divulgação)

 

IPATINGA – O Novo Esporte goleou o Siderúrgica de Sabará, por 8 a 0, na tarde desta terça-feira (2), no estádio Ipatingão, no jogo-treino que marcou os últimos ajustes e o fim das observações na equipe para a estreia no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Agora, o técnico Wantuil Rodrigues fará um trabalho de manutenção nos dias que antecedem o primeiro jogo contra o Trio, domingo (7 de setembro), às 10h, no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano.

Sem poder contar com o zagueiro Azevedo, que cumprirá um jogo de suspensão, punição essa aplicada quando jogou pelo Betim, da cidade de mesmo nome, em 2013, Wantuil Rodrigues escalou o Quero Quero no treino de ontem com Axel, Carlinhos Capixaba, Patrick, Rodrigão e Denilson; Lucas Tarde, Jonathas e Gustavo Lima; Douglas Santana, Peter e Carlos Júnior. Kaká e Douglas Santana, dois gols cada, e Rodrigão, Rafael Parrão, Alex e Adriano Camilo, com um gol cada, marcaram para o Novo Esporte.

O Esporte Clube Siderúrgica, fundado em 1930 e que prepara sua volta ao futebol profissional em 2015, jogou com Caio, Michel, Hebert, Natan e Breninho; Aristel, Shalton, Roni e Ricardo; Samuel e Robert. Com dois títulos Mineiros (1937 e 1964), a equipe é dirigida atualmente pelo técnico Antônio Luiz de Souza Araújo, o Tibério, tendo como presidente Gilberto Fonseca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com