Esportes

Novo Esporte estreia com vitória no Mineiro

IPATINGA – O Novo Esporte estreou com “pé direito” no Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. O Quero Quero derrotou o Trio por 3 a 2, na manhã deste domingo (7), no estádio Louis Ensch, em Coronel Fabriciano, e largou na frente abrindo três pontos na briga pela classificação em seu grupo. Nacional e Valeriodoce (Itabira), que também integram a chave do Novo Esporte, completam a primeira rodada nesta segunda-feira, em Muriaé.

O Novo Esporte abriu uma vantagem de dois gols, com o capitão Adriano Camilo, aos 21 minutos do primeiro tempo, e com o centroavante Peter, aos 18 minutos do segundo tempo. O Trio empatou com Lucas Pinho (35min) e Reinaldo (42min), mas o meia Gustavo Lima entrou no segundo tempo para mudar a história da partida, marcando o gol da vitória do Novo Esporte, aos 43 minutos do segundo tempo.

O Novo Esporte venceu com Thiago Oliveira, Carlinhos Capixaba, Patrick, Rodrigão e Denilson; Lucas Tardeu, Jonathas (Daniel Vilela) e Adriano Camilo (Gustavo Lima); Douglas Santana (Rafael Parrão), Piter e Carlos Júnior.
O Novo Esporte volta a campo no próximo dia 15 (segunda-feira), quando enfrentará o Nacional (Muriaé), às 19h, no estádio Ipatingão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com