Esportes

Novo Esporte define time contra o Arsenal

IPATINGA – Com uma semana livre de jogos para trabalhar outros aspectos da equipe, o técnico Wagner Fernandes começa a definir nesta quarta-feira (11), durante treinamento coletivo, a escalação do Novo Esporte de Ipatinga que enfrentará o Arsenal pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. O quinto confronto do Quero-Quero será em Sete Lagoas, no próximo domingo (15), às 10h30, no estádio Arena Jacaré.

TABELA

Após o triunfo da última rodada, quando venceu o duelo de muita rivalidade contra o Trio (Coronel Fabriciano) por 1 a 0, o Novo Esporte precisa continuar somando pontos, principalmente nos duelos diante dos concorrentes diretos a classificação, para continuar com chances de chegar à fase final. O Quero-Quero está no grupo B e disputa uma das três vagas no hexagonal decisivo contra outros seis adversários.

O Novo Esporte foi prejudicado com a tabela do campeonato. O time do técnico Wagner Fernandes foi obrigado a jogar contra seus principais concorrentes nos três primeiros jogos do turno. A comissão técnica acredita que a situação deve começar a mudar a partir da rodada do meio de semana quando o Quero-Quero folga e, ao mesmo tempo, começam os confrontos entre os líderes.

REFORÇOS

Wagner Fernandes recebeu uma boa notícia. Os meias Bruno Bonicontro (ex-seleção dos EUA), Pedro Henrique (ex-Montes Claros), o volante Wesley e o ala Samuel foram inscritos no Campeonato Mineiro e já estão em condições de jogo. “Ganhamos mais quatro opções e complementamos o plantel com 29 jogadores”, explicou o técnico, que não vê a hora de poder contar com o volante Conrado e o meia Leandro Montebeler, que se recuperam de contusões, já retomaram a rotina de treinamentos e devem ser liberados dentro de alguns dias.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com