Cultura

Nova trama das 21h começa na cidade mística de Machu Picchu

O Peru, palco do início de Amor à Vida, é impressionante. Não à toa, Machu Picchu, mais conhecida como “a cidade perdida dos Incas”, foi escolhida como cenário da trama de Walcyr Carrasco.
Lá, Paolla Oliveira, Juliano Cazarré, Mateus Solano, Antonio Fagundes, Susana Vieira e Bárbara Paz gravaram as primeiras cenas da nova trama das 21h, que começa com a grande viagem da família Khoury. Mérito de Paloma (Paolla Oliveira), que deixou o pai, César (Antonio Fagundes), feliz da vida ao conseguir passar no vestibular para o concorrido curso de Medicina.

Mas ainda imatura, ela acaba enveredando pelos caminhos tentadores da juventude. Em plena cidade sagrada, Paloma conhece Ninho (Juliano Cazarré) e os dois se apaixonam quase que instantaneamente. A partir daí, tudo muda na vida da personagem. Completamente envolvida pelo mochileiro, ela resolve ficar ao seu lado, engravida e joga por terra o sonho do pai de ver a filha ingressar na faculdade de Medicina.

Félix (Mateus Solano), irmão maquiavélico da loira, acaba conseguindo o que quer: ver a irmã cada vez mais distante do patrimônio da família Khoury, cujo maior bem é o Hospital San Magno. A história que se segue deve ser acompanhada pelo grande público a partir do próximo dia 20 de maio.
E o grande presente que fica agora são as lindas imagens do elenco nas cidades históricas do Peru: Machu Picchu, Cusco e La Joya.

Malvino interpreta Bruno, um homem de caráter incontestável
Na pele do protagonista Bruno, Malvino Salvador vai encarar o desafio de viver um grande drama já no primeiro capítulo de Amor à Vida: “Ele é um cara que tem um caráter incontestável, vem de boa família e só respira bons princípios. De repente, vê seus sonhos interrompidos após o falecimento da esposa e filho de uma só vez. Depois dessa tragédia, ele encontra a Paulinha (personagem de Klara Castanho) ainda bebê abandonada na rua. Ele fica achando que aquilo é uma dádiva e pega essa menina para criar como se fosse sua própria filha, conseguindo projetar todo o amor que sentia pela esposa e o filho perdido nela”, conta o ator.

Para isso, ele contará com a ajuda da mãe, a auxiliar de Enfermagem Ordália (Eliane Giardini), uma mãe de família capaz de qualquer coisa para livrar o filho de tanto sofrimento: “Ela é uma mulher muito boa e simples, disposta a tudo pelos filhos. Mas tem uma atitude um tanto quanto dúbia no começo da novela porque ela ajuda o filho com uma troca de crianças no hospital”, conta a atriz.

Malvino revela ainda um pouco da trama com Paloma, personagem de Paolla Oliveira, com quem Bruno viverá uma situação delicada: “Eles começam a se relacionar e descobrem que a Paulinha é a filha perdida dela. A partir daí, acontece uma grande desestruturação da história… O que seria mais importante? O pai de criação ou o pai de sangue?”, questiona Malvino, que precisa se policiar para não trocar os nomes da atriz e da personagem. “Às vezes chamo ela de Paolla em cena e de Paloma fora de cena, tá uma confusão danada! (risos)”.

Emocionado com o papel, o ator faz sua interpretação pessoal da frase “amor à vida”: “É saber aproveitar o dia, ter amor ao próximo e saber respeitá-lo, saber doar, querer evoluir sempre e fortalecer os laços afetivos… Acho que é isso”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com