Policia

Nova etapa de operação termina com maconha apreendida e dois presos

(Crédito: Divulgação PC)

 

IPATINGA – Aproximadamente 90 gramas de maconha e uma balança de precisão foram apreendidos em mais uma etapa da Operação Impacto, desencadeada nesta quinta-feira (13) pelas polícias Militar e Civil em Ipatinga. Os trabalhos também resultaram na prisão de duas pessoas.

O trabalho conjunto levou os policiais até o bairro Bethânia. Lá, eles cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência situada à rua Porto. No local, foram presos Robert das Graças Neves e Regiane Carvalho Oliveira.

Segundo informações da Polícia Civil, durante a abordagem, a mulher dispensou uma parte das substâncias entorpecentes pelo sanitário. Para o delegado Gilmaro Alves, que coordenou a execução da operação, tudo leva a crer que a quantidade de drogas seria superior à que foi apreendida.

Os dois presos foram conduzidos para a delegacia da PC de Ipatinga e foram autuados em flagrante delito, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

MANDADOS
Ainda nesta quarta, foi dado cumprimento a mais dois mandados de prisão em nome de Gilson Antônio Pereira da Fonseca, e Weverson Rodrigues dos Santos, o Boca Roxa, que já se encontra preso.
Sobre este caso, Gilmaro explicou: “A Polícia Civil representou por um novo mandado de prisão preventiva, o que fora deferido pela Justiça Pública. Ou seja, se Boca Roxa estava preso por um motivo, agora está por dois”.

Durante a operação, as duas polícias realizaram serviços complementares como abordagens a transeuntes e veículos automotores em áreas dadas como críticas, bem como em regiões limítrofes com outros municípios. Uma terceira pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi conduzida após ser flagrada pela Polícia Militar com uma pequena quantidade de maconha.

Tanto a delegada regional Irene Angélica Franco, quanto o delegado Gilmaro afirmaram que um dos objetivos desta Operação Impacto era o desenvolvimento integrado de ações de segurança preventiva, ostensiva, repressiva e compartilhada no cumprimento de mandados de busca e apreensão, buscando o combate ao crime organizado nos territórios abrangidos pelas áreas de Ipatinga e Santana do Paraíso. As autoridades policiais informaram que não descartaram a possibilidade de novos cumprimentos de prisões, bem como novas operações policiais de forma conjunta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com