Nacionais

Nota de esclarecimento

Diante das informações compartilhadas nos últimos dias pelas redes sociais por pessoas da região do Vale do Aço sobre supostas vagas de emprego abertas na Usiminas Mecânica, a empresa esclarece que não realizou esta divulgação e que a notícia replicada não procede. A Usiminas Mecânica lembra ainda que todas as suas oportunidades de trabalho, assim como de todas as empresas do grupo Usiminas, são divulgadas pelo site www.usiminas.com, menu “Pessoas”, seção “Trabalhe Conosco”, onde os candidatos podem cadastrar e manter seus currículos para futuras demandas.

Você também pode gostar

Cidades

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na edição do dia 28/09, o site do Diário Popular noticiou que a candidatura de Geraldo Hilário havia sido "deferida" pelo TRE, ao contrário do que diz uma montagem que circula em Timóteo

O jornal “Diário Popular” informa que não tem qualquer relação com uma tosca e mal feita montagem que circula na cidade de Timóteo sobre uma suposta cassação do prefeito eleito Geraldo Hilário.
O jornal já deu sua versão dos fatos (ver edição de 28/09) e ela informa que o registro da candidatura de Hilário foi aprovado pela maioria do colegiado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais.
Finalmente, o jornal repudia e deplora tais atos, até porque apócrifos, o que impede que se tome qualquer medida judicial contra o uso indevido da imagem do veículo de comunicação. Além do que, constitui um ato de covardia daqueles que não tem coragem de dizer o que pensam e se utilizam de meios espúrios para fazê-lo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com