Cidades

‘Nosso Programa de Governo é de verdade’, afirma Cecília

Cecília, Agnaldo e o candidato a vereador Leo Miranda debateram as propostas de governo na caminhada no Iguaçu

IPATINGA
– A candidata à reeleição Cecília Ferramenta esteve no bairro Iguaçu na tarde de quarta-feira (21) e conversou com a comunidade do Game sobre a importância do seu Programa de Governo, construído com a população e baseado na realidade do município. “Programa de governo é coisa séria. É um compromisso que fazemos com a população para as nossas ações. Não dá para aceitar candidato que copia propostas de outras cidades, inclusive de outros estados, tentando enganar a população”, afirmou Cecília.

Acompanhada do vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito de Ipatinga pelo PT-13, da militância do partido e de candidatos a vereador, Cecília apresentou resultados do seu Governo e pediu voto para dar continuidade às melhorias que vem sendo realizadas na cidade. “Realizamos 90% do nosso Programa de Governo, fizemos mudanças importantes que melhoraram a vida das pessoas. Agora temos um novo programa de governo, feito novamente com a participação popular, para avançar ainda mais”, reforçou a atual prefeita de Ipatinga.

QUALIDADE DE VIDA
Durante a caminhada Cecília conversou com vários moradores sobre os investimentos realizados no Iguaçu, destacando a construção da nova Escola Municipal Game, que vai atender a cerca de 300 alunos na Educação Integral. Também falou sobre obras importantes, concluídas e em andamento, como a construção de muros de arrimo nas ruas Morubixaba e Tupis, a pavimentação das ruas Minerais e Quartzo e a iluminação com lâmpadas de LED na rua Pedras Preciosas e na Avenida Maanaim, que é a mais importante obra de mobilidade urbana de Ipatinga nos últimos 10 anos.

A vendedora Célia de Paula Gomes, 48 anos, confirmou seu voto em Cecília Ferramenta. “Temos que votar em quem tem compromisso com a população. Eu voto em Cecília porque ela tem um programa de governo sério para continuar melhorando a vida de quem ficou esquecido nos governos anteriores”, afirmou a moradora do Iguaçu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com