Cidades

“Nosso plano de governo tem a participação do povo”, diz PT

Apoiadores, pessoas da comunidade e candidatos a vereador compareceram ao evento para ouvir as propostas de Rosângela Mendes


FABRICIANO
– Rosângela Mendes (13) e o vice Bruno Torres realizaram, na manhã dessa quinta-feira (27), o lançamento do Plano de Governo da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”. Apoiadores, pessoas da comunidade, militantes e candidatos a vereador compareceram ao evento, realizado no Hotel Metropolitano, onde acompanha acompanharam a apresentação das propostas para as áreas da saúde, educação, segurança, obras, assistência social, turismo, desenvolvimento econômico, cultura, lazer, esporte, juventude, meio ambiente, mulheres e planejamento urbano.
Durante discurso, Rosângela fez questão de destacar que as propostas de governo foram elaboradas pensando na necessidade da população fabricianense e com a participação popular. “Com o apoio da sociedade, criamos um Plano de Governo bem elaborado e capaz de garantir desenvolvimento e justiça social para Fabriciano. Estamos no início da construção de um grande sonho começado pelo PT, o mesmo partido da presidenta Dilma e Lula. Queremos assim fazer que nossa cidade seja cada vez mais um lugar onde todos tenham um imenso orgulho de ser fabricianense”, garantiu.

REALIDADE
O candidato a vice Bruno Torres, em seu discurso, ressaltou a importância de construir propostas baseadas na realidade do município. “Pensamos e construímos com o povo aquilo que nós temos condições de assumir nos próximos anos de governo. De nada adiantaria elaborar um plano em que nós não poderíamos executar depois, ou seja, prometer e não cumprir”, disse.

CAMPANHA
Durante o evento, Rosângela Mendes fez questão de destacar os rumos da campanha que vem crescendo dia a dia. “Estamos na reta final desta batalha por uma cidade melhor. Nós, juntamente, com a nossa militância, estamos mais animados que nunca. Não vamos nos render ao jogo do adversário e vamos continuar mostrando a nossa comunidade que somos a melhor opção para nossa cidade continuar desenvolvendo. Nossa campanha está bonita e sentimos isso quando vamos de bairro em bairro conhecendo e olhando nos olhos de cada morador. Estamos felizes porque sabemos que juntos podemos muito mais”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com