Cultura

Nina conta a Jorginho que voltou para se vingar

Ela revela que a megera foi sua madrasta e a abandonou no lixão    (Crédito: TV Globo)

 

Nina (Débora Falabella), Betânia (Bianca Comparato) e Valdo (João Henrique Gago) são surpreendidos pela chegada de Jorginho (Cauã Reymond) no apartamento da cozinheira. Ao ficar a sós com Nina, o jogador a pressiona para saber toda a verdade sobre sua volta ao Brasil.
Ela tenta resistir, mas acaba soltando que Carminha (Adriana Esteves) foi sua madrasta na infância e armou um plano para roubar todo o dinheiro da herança de seu pai, Genésio. E ainda revela que, quando ele morreu, foi Carminha quem a abandonou no lixão. Nina perde o controle e conta seu plano de vingança: “Eu quero justiça. Ela tem que pagar por tudo de ruim que fez!”
Jorginho fica chocado com a história e ressentido por entender que ela não voltou por ele e, sim, para se vingar da ex-madrasta. Mas Nina não revela tudo o que sabe de Carminha, como o caso que ela mantém com Max (Marcello Novaes) há anos e o falso sequestro planejado pelo casal.
Transtornado com toda a informação, Jorginho se sente usado por Nina: “Vai embora daquela casa, da vida da minha família, da minha vida”.

Você também pode gostar