Esportes

New pilates e Hatha yoga são inaugurados no Vale do Aço

 No novo espaço, quatro novas atividades trabalham não só o corpo, mas também a mente de forma suave e lúdica (Crédito: Divulgação)

IPATINGA – A Clínica Vivace inaugura nesta sexta-feira (23), às 18h30, o New Pilates e Hatha Yoga. Há dez anos no mercado, a clínica busca sempre inovar no ramo da atividade física. Aparelhagens inovadoras, espaço aconchegante e profissionais especializados estão disponíveis na Vivace.

Sob direção de Kamila Sperber e Sandra Pernisa, a Clínica tem por finalidade oferecer saúde e acima de tudo prazer em se exercitar.
No novo espaço, haverão quatro novas atividades que trabalham não só o corpo, mas também a mente de forma suave e lúdica.

O Hatha Yoga é uma modalidade de yoga que baseia os movimentos na total atenção à execução. Isso ajuda a desenvolver mais a consciência corporal, trabalhando corpo e desenvolvendo a mente.
O New Pilates é uma modalidade que envolve diversos tipos de exercício e que a Vivace traz com exclusividade para o Vale do Aço: o Pilates no tecido mistura práticas circenses com as atividades do Pilates tradicional, tornando os exercícios mais desafiadores e produzindo mais resultados, de forma totalmente lúdica.

Já o slackline é uma modalidade surgida nos anos 80 e que, atualmente, virou febre em todo o Brasil. Ela trabalha equilíbrio e consciência corporal, além de tonificar toda a musculatura corporal.
E, por fim, o Core New Pilates trabalha movimentos diferentes dos tradicionais, muito mais do que os tradicionais movimentos do Pilates.

SERVIÇO
Clinica Vivace: Avenida Itália, 967, Cariru. Tel: 3824-0099. Agende uma aula experimental gratuitamente. Venha conhecer nosso espaço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com