Esportes

Nenê está sem clube e interessa à Raposa

(Crédito: Reuters)

BH – Em busca de reforços para repor saídas importantes, o Cruzeiro sondou a situação do atacante Nenê, de 33 anos, que recentemente rescindiu seu contrato com o Al-Gharafa. De acordo com o empresário do jogador, Gilvan Costa, as conversas acontecem desde o final do ano passado, quando seu cliente ainda tinha vínculo com o clube do Catar. Na época, uma troca foi cogitada entre as equipes.

“A conversa com o Cruzeiro começou quando o Nenê ainda tinha contrato com o Al-Gharafa. O clube lá estava interessado em um atleta do Cruzeiro e eles estudaram fazer uma espécie de troca. Acabou que não avançou, o Nenê rescindiu, e o Cruzeiro continuou com o interesse”, disse o agente ao site Superesportes. Gilvan garantiu desconhecer qual o atleta cruzeirense seria envolvido no negócio. Recentemente, Everton Ribeiro acertou sua transferência para o Oriente Médio.

No novo cenário de negociações, Nenê e Cruzeiro ainda não chegaram a um acordo. “O Cruzeiro nos fez uma nova consulta e nós estamos conversando. Não tem nada fechado e nem nada próximo de ser definido. A situação está bem aberta”, disse Gilvan. Além do Cruzeiro, o atacante teria despertado o interesse do Internacional, no Brasil. Apesar da preferência de retornar ao país de origem, Nenê também tem ofertas de clubes da Europa e do Oriente Médio.

PAULO ANDRÉ

O zagueiro Paulo André era esperado em Belo Horizonte nesta sexta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato com o Cruzeiro. Estava previsto que o ex-defensor do Corinthians chegaria à capital mineira por volta de 11:00h, segundo informações da assessoria de imprensa do clube mineiro. Contudo, o mau tempo no aeroporto de Confins, que amanheceu sob neblina e forte chuva, provocou o cancelamento de vários voos.

Devido às condições meteorológicas e os atrasos no voos para Belo Horizonte, a viagem do zagueiro Paulo André à capital mineira ficou para este sábado. O horário do desembarque ainda será confirmado pela diretoria.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com