Cidades

Neli visita bairros e garante sequência das obras de Kim

Neli visita bairros e garante sequência das obras de Kim

 

PARAÍSO – A candidata a prefeita de Santana do Paraíso Neli Gomes (PRB), e seu companheiro de chapa, Pastor Gabriel, intensificaram sua campanha nesta semana, com caminhadas e várias visitas aos bairros da cidade. Neli e Pastor Gabriel pretendem visitar todas as casas para apresentar suas propostas de governo e reforçar seu compromisso com a continuidade das obras e dos projetos implantados nos últimos anos na cidade.
Acompanhados do seu principal cabo eleitoral, o atual prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim, de candidatos a vereador e militantes dos partidos que integram a coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PCdoB, PDT, PPL e PTdoB), Neli e Pastor Gabriel começaram a semana de campanha com visitas a moradores do bairro Industrial, onde a Prefeitura de Santana do Paraíso investiu mais de R$ 10 milhões em obras de infraestrutura, saneamento e habitação.
Nesta terça-feira (24), Neli e Pastor Gabriel passaram o dia em campanha no bairro Ipaba, onde várias obras foram realizadas pelo atual governo, do qual os candidatos a prefeita e a vice-prefeito da coligação “Avançando Sempre” fizeram parte desde o início. O Ipaba recebeu no ano passado mais de R$ 600 mil em infraestrutura, além de ter reformados seu Posto de Saúde e sua escola. Outros investimentos estão programados ainda para 2012.

CONTINUIDADE

Nas visitas ao Industrial e ao Ipaba, Neli e Pastor Gabriel assumiram o compromisso de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2005 pelo prefeito Kim e de fazer mais obras para as duas comunidades. “A cidade, como um todo, tem recebido muitas obras nos últimos anos, como nunca tinha visto antes, e o resultado é mais conforto, tranquilidade, segurança e qualidade de vida para todos”, afirmou a candidata a prefeita de Santana do Paraíso.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com