Cidades

Neli faz seu primeiro comício e inicia arrancada para a vitória no Paraíso

Candidata apoiada pelo prefeito Kim reúne 3 mil pessoas no Industrial

 

PARAÍSO – “Parece até uma festa de sábado à noite.” Com essas palavras, o locutor Tony Gonçalves definiu bem o que foi o primeiro comício da candidata a prefeita de Santana do Paraíso Neli Gomes, do PRB. Aproximadamente 3 mil pessoas lotaram um trecho de quase meio quilômetro da rua Glicério de Almeida para ouvir, na noite de segunda-feira, as propostas de Neli e do seu vice, Pastor Gabriel, para dar continuidade às conquistas obtidas pela cidade no atual governo, do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim.
O palanque de Neli e dos candidatos a vereador da coligação “Avançando Sempre” (PRB, PSC, PPL, PDT, PTdoB e PCdoB) foi montado em frente ao comitê da candidata no bairro Industrial. Foram muitas as manifestações de apoio recebida de jovens, de moradores antigos e de pessoas que até então estavam em dúvidas. “Ô Kim, é nós de novo”, saudou Vicente Silva, morador da rua Lituânia, que foi asfaltada no atual governo. “Obrigado pela estrada que você arrumou para nós”, agradeceu João Alves, também morador do Industrial e proprietário de uma chácara na zona rural.
No palanque de Neli, Kim, ao lado da sua esposa Luzia de Melo, foi saudado como “o melhor administrador da Região Metropolitana do Vale do Aço”, e a candidata a prefeita Neli, apoiada pelo atual prefeito, como “a futura prefeita de Santana do Paraíso para continuar as obras que mudaram a cidade”. Nas casas ao lado do palanque, os moradores agitavam bandeiras verdes e gritavam os nomes de Kim e de Neli.

ARRANCADA
A multidão que acompanhou o primeiro comício de Neli em Santana do Paraíso impressionou o coronel Alfredo Ramalho, também do PRB, candidato a vice-prefeito de Ipatinga na chapa de Cecília Ferramenta. “Nunca vi um comício com tanta gente e tão animado como esse. Vocês estão de parabéns, assim como o prefeito Kim, o grande responsável por essa festa do povo”, saudou Ramalho. “Esse comício é a arrancada para vitória de Neli, que tem o melhor projeto para a cidade”, completou.
Coronel Ramalho destacou as qualidades de Neli, a quem chamou também de “Fidelidade”, em referência à sua atuação no governo do prefeito Kim. “Em quase oito anos do atual governo, a Neli sempre esteve ao seu lado, trabalhando e aprendendo com o prefeito Kim a fazer o melhor para o Paraíso”, afirmou. Ramalho ainda comparou a situação de Santana do Paraíso com a da sua cidade. “Em Ipatinga, oito anos atrás, o povo quis mudar, e depois viu que não deu certo. Foi uma lambança só nos últimos anos, e agora a cidade precisa ser consertada de novo. Paraíso não pode cometer esse mesmo erro. Aqui, em time que está ganhando, não se mexe. O Kim fez o melhor governo que a cidade já teve, e a Neli, por tudo que aprendeu, pelas portas que o prefeito abriu, tem tudo para fazer um governo ainda melhor”, concluiu Ramalho.

*As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com