Cidades

Neli faz campanha em Ipaba e se compromete a realizar mais obras

No Ipaba, Neli e Pastor Gabriel receberam muitas manifestações de apoio

PARAÍSO – Uma animada caminhada, visitas e reuniões marcaram, nesta terça-feira (18), a campanha da candidata a prefeita de Santana do Paraíso Neli Gomes, do PRB. Acompanhada do seu vice, Pastor Gabriel, do prefeito Joaquim Correia de Melo – Kim e de dezenas de filiados e candidatos a vereador da coligação “Pra Avançar Sempre” (PRB, PSC, PDT, PPL, PTdoB e PCdoB), Neli passou a manhã e a tarde no bairro Ipaba e encerrou, à noite, com uma reunião com apoiadores no Alto Santana.
No Ipaba, Neli e Pastor Gabriel receberam muitas manifestações de apoio. A candidata a prefeita do PRB falou das obras realizadas pelo atual governo e das suas propostas para dar continuidade aos projetos do prefeito Kim.
“O prefeito Kim levou melhorias a todos os bairros da cidade, a lugares onde, até então, o poder público nunca havia chegado. Mas, como foram muitos anos de abandono, em pouco tempo é impossível resolver todos os problemas. Nossa missão é dar continuidade ao trabalho do prefeito Kim e, com a ajuda e a força do povo, consolidar Santana do Paraíso como a cidade com melhor qualidade de vida do Vale do Aço”, afirmou Neli durante sua passagem pelo Ipaba.

COMÍCIO

A campanha de Neli será intensificada nesta quarta-feira (19), com três atividades em sequência. A candidata a prefeita do PRB inicia suas atividades de campanha às 8h, com visitas e panfletagens no Parque Caravelas, ater as 18h, quando será realizada uma reunião com apoiadores no mesmo bairro. Do Parque Caravelas Neli segue para o Industrial, onde promove, às 20h, mais uma plenária com militantes e apoiadores.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com