Cultura

Natal Solidário troca mudas por doações

As plantas a serem trocadas são originadas do viveiro da Usiminas, que fornece mudas para reflorestamentos mistos de espécies nativas, capoeiras e matas ciliares

DA REDAÇÃO – As comunidades de Ipatinga e região terão mais um incentivo para participar da Campanha Natal Solidário 2016, realizada pelos voluntários da Usiminas, Usiminas Mecânica e Unigal. Entre os dias 7 e 9 de dezembro, quarta a sexta-feira, quem fizer doações de arroz, açúcar ou feijão receberá em troca uma muda de árvore frutífera, arbórea ou ornamental. Todo material arrecadado será destinado a instituições assistenciais de Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Ipaba.

 As trocas poderão ser realizadas na Portaria 3 da Usiminas, no bairro Bom Retiro. Os participantes receberão, individualmente, uma muda a cada 5 kg de arroz/açúcar ou a cada 2 kg de feijão doados. Também serão aceitos outros itens, mas sem direito ao recebimento da muda, como brinquedos, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza, roupas e calçados, entre outros que serão avaliados pelos voluntários.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com