Cultura

Natal das Santinhas tem roteiro inédito

DA REDAÇÃO – A temporada de riso e altas gargalhadas foi declarada aberta neste fim de ano, no convento mais agitado de que se tem notícia. Trata-se da comédia Santinhas do Pau Oco em seu tradicional “O Natal das Santinhas”, em cartaz no dia 10 de dezembro, em dois horários: 17h (Sessão matinê) e às 20h, no teatro do Centro Cultural Usiminas.

O espetáculo acontece em um convento onde jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada qual a seu modo, seus objetivos pessoais, usando estratégias cômicas para ludibriar a madre.

No Natal das Santinhas, que tem roteiro inédito, o público vai conhecer a história das freiras do Convento Nossa Senhora Aparecida, e como cada uma foi parar lá.

BESTEIROL

A linguagem adotada ao espetáculo é o besteirol, gênero muito bem-sucedido no Brasil, tendo como adeptos Miguel Falabella, Diogo Vilela e tantos outros artistas de reconhecimento nacional. Na peça, o sentimento que une as “santinhas” e o dia a dia do convento é passado ao público da maneira mais divertida e empolgante possível, usando do humor uma arma contra a monotonia e o baixo astral.

SERVIÇO
Santinhas Do Pau Oco em: O Natal das Santinhas
Dia: 10 de dezembro
Horário: 17h (Matinê) e 20h30
Classificação: livre
Ingressos: R$15,00 Antecipados na bilheteria do Teatro
Estacionamento gratuito para o público do Teatro
Informações: 3822 3031/98777 3094

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com