Nacionais

Nardyello recebe a visita do presidente da Ternium

IPATINGA – O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha, recebeu nesta segunda-feira (07), a visita do presidente da Ternium no Brasil, Paolo Bassetti.
Bassetti faz uma rápida visita ao Vale do Aço, onde acompanha questões referentes à reforma e reativação do alto-forno da Usiminas.
Conforme destacou, fez questão de saldar o legislativo Ipatinguense, “prezamos por esta proximidade e entendemos que a Câmara recebe grande demanda da cidade. Nosso objetivo é estar próximo da sociedade, acreditamos que o legislativo é mais um dos nossos parceiros nesta questão”, pontua Paolo.
O presidente da Ternium apresentou gráficos que apontam a recuperação da Usiminas. Dentre vários assuntos, destacou o crescimento e novos investimentos da empresa, e, ainda, falou da importância do diálogo com a comunidade.
Nardyello agradeceu a visita e o reconhecimento. O parlamentar enfatizou que a Câmara é parceira em tudo que proporciona o crescimento da cidade.
“Fica também o nosso pedido por investimentos nas áreas social e cultural. Seguimos acompanhando a reativação do alto-forno e torcendo pela criação de aproximadamente 400 novos empregos” finaliza Nardyello.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com