Cultura

Músico pernambucano faz show em homenagem a Renato Russo

IPATINGA – A noite desta sexta-feira (16) está reservada para uma volta ao tempo com o músico pernambucano Samuca Luna, que realiza o show Cronovisor – A história da Solidão. O evento, que faz uma homenagem às músicas e ao lendário cantor brasileiro Renato Russo, será realizado no Teatro Zélia Olguin, às 20h, e promete muitas emoções aos fãs do músico que marcou época.
No repertório do show estão presentes canções do CD “A Tempestade”, diversas músicas do chamado “Lado B” e também versões clássicas da Legião Urbana. O músico Samuca Luna explica que escolheu canções do ídolo Renato Russo que marcaram a vida das pessoas e que farão muitos se emocionarem. “A temporada 2018 do show-espetáculo mais aplaudido do Brasil leva o público a uma viagem intensa pelo lado mais sombrio e criativo do líder da Legião Urbana. O show tem um roteiro especialmente programado para arrancar sorrisos e lágrimas, num verdadeiro emaranhado de sentimentos”, destaca.

SAMUCA LUNA
O músico Samuca Luna é natural de Pernambuco. O cantor, que também é ator e psicólogo, começou a tocar violão quando tinha 11 anos com o pai dele e, desde então, faz shows pelo interior do Nordeste.
Em 2015 lançou o projeto mais bem sucedido dele: Cronovisor. O show que retrata a vida e obra de Renato Russo fez com que Samuca Luna desce um salto na carreira e se apresentasse em todos os estados do Brasil e diversos países.

SERVIÇO

16/3
CRONOVISOR – A HISTÓRIA DA SOLIDÃO
Local: Teatro Zélia Olguin
Horário: 20h
Classificação: livre
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia estendida)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com