Cultura

Música fecha programação cultural do mês na Fundação

TIMÓTEO – Os artistas Léleo e Chayenne Emanuelle irão se apresentar nesta sexta-feira (30), às 20h, no Centro Cultural da Fundação, na nona edição do projeto “Ponto da Música”. A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro.

Natural de Timóteo, o artista da MPB Gospel, Leléo, apresenta seu novo trabalho Fluente, que contém um repertório recheado de muita música e poesia. Já para mostrar toda a sua versatilidade no ramo da música, a cantora Chayenne Emanuelle, apresenta “Restaurar o Amor: Acústico”, que explora do blues até o pop rock.

PONTO DA MÚSICA
A cada dois meses, o Ponto da Música abre as portas do Centro Cultural para apresentações de artistas, grupos ou bandas de Timóteo e região. A iniciativa tem como principal proposta a divulgação do trabalho de músicos locais, oferecendo apoio para que eles possam demonstrar os seus talentos. Além do espaço para os shows, a Fundação oferece infraestrutura, equipe técnica e a divulgação do evento e dos novos artistas que irão se apresentar.

SAMBA
Já para os fãs de um bom samba, no sábado (31), às 20h, a cantora Nívea de Paula canta os sucessos do maior sambista da história da música brasileira, Cartola. Acompanhada pelos músicos Lido Batera, Rogério Rodrigues e Marcelo Gomes, Nívea interpreta canções como “As rosas não falam”, “O mundo é um moinho”, entre outros sucessos do poeta.

A Fundação Aperam Acesita está localizada na Alameda 31 de Outubro, nº 500, Centro Norte de Timóteo. Para obter outras informações sobre a programação cultural da Instituição, basta acessar o site www.aperam.com/brasil ou entrar em contato pelo telefone (31) 3849-7744.


A cantora Chayenne Emanuelle mostra as canções de “Restaurar o Amor: Acústico”


Leléo apresenta seu novo trabalho, “Fluente”

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com