Cultura

Música e entretenimento em mais um Junina Rock

A banda Texas Flood, do vocalista Marcel Telles, vem de Belo Horizonte para se apresentar no espaço cultural

IPATINGA
– Música, comidas típicas e diversão. A 3ª edição da festa Junina Rock promovida pelo espaço cultural Garajão acontece neste sábado (11), a partir das 18h, com a promessa de muito entretenimento. Serão quatro bandas de rock, blues, country rock e folk, além de praça de alimentação, touro mecânico liberado e outras brincadeiras características desta época como pescaria e argola. Trezentas canecas de porcelana personalizadas já foram distribuídas aos que compraram os primeiros ingressos. A casa ainda vai premiar o casal que melhor se caracterizar.

O Garajão conta com três ambientes. A primeira banda a tocar será aCúpula, de Ipatinga, que se apresenta no andar superior – pontualmente às 19h – com o melhor do rock internacional e nacional dos anos 90 e 2000. No repertório, que se estenderá por cerca de duas horas, canções de grupos como The Offspring, Green Day, Raimundos e Charlie Brown Jr.

OUTLAW

Na sequencia, já no espaço inferior, sobe ao palco o trio londrinense Tiro Willians e The Wild, que reviverá os tempos áureos do espaço cultural no estilo “outlaw”, subgênero da música country que ficou popular na década de 70 nos Estados Unidos.

A terceira atração musical do Junina Rock será o guitarrista e vocalista belo-horizontino Lucas Rinor, que acompanhado da banda Red Moutains desenvolve um trabalho musical inspirado no blues, no folk e no rock. O artista tem como principais influências a banda Black Sabbath e o lendário “bluesman” BB King.
Principal atração do evento, a banda Texas Flood, também de BH, apresenta um rock n’ blues “nervoso”, com apresentações explosivas, reverenciando a essência de estrelas como o Rolling Stones, ZZ Top, Creedence, Janis Joplin e Eric Clapton.

PREMIAÇÃO

De acordo com Murilo Bastos, um dos organizadores do evento, o público tem abraçado a ideia de ir caracterizado à festa. “Vai haver uma eleição para premiar o homem e a mulher que mais capricharam no visual e o casal campeão ganhará três meses de entrada ‘free’ no Garajão”, revela Murilo. Quem for ao espaço cultural no próximo sábado não vai pagar para brincar no touro mecânico e ainda poderá usufruir da rodada dupla (na compra de uma ‘long neck’ a segunda é de graça, das 18h às 21h). “O Junina Rock de 2016 vai ficar para história, pois ainda teremos muitas outras atrações e surpresas”, garante Murilo.

SERVIÇO

Ingressos antecipados para os shows deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro de Ipatinga, e Camarim, no Bairro Cidade Nobre. Também podem ser adquiridos no Barteco (Centro Comercial do Cariru). Já no Shopping Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser comprados na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).


O cantor Lucas Rinor é uma das atrações do evento

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com