Cultura

Música de Júlio Falcão anima o final de semana

O estilo do músico é bem variado, começando pelo pop e passando pelo rock, reggae, blues, música mineira e nordestina

FABRICIANO – O músico fabricianense Júlio Falcão solta a voz para o público do Vale do Aço neste final de semana, que promete ser embalado por um repertório recheado de canções nacionais e internacionais, muito rock, pop e MPB. O artista se apresenta nesta quinta-feira (27) no Bar da Renata, no bairro Melo Viana, em Coronel Fabriciano, a partir das 21h. Na sexta-feira (28) o show será no Sapão, também no Melo Viana, e no sábado (29) a apresentação será realizada na Estação do Chopp, bairro Cariru, em Ipatinga, a partir de 22h.
Além do trabalho solo, Júlio Falcão também é músico de bandas regionais, como Supernova e Dark Side. Aos 15 anos buscou desenvolver o canto, que sempre foi sua paixão, até mesmo antes do violão. Autodidata, Júlio se aplicou com dedicação ao aprendizado musical, contando sempre com apoio de amigos. A carreira solo começou em 2004, em bares da região, eventos e festas particulares. “A necessidade de aprender um instrumento veio mais como necessidade de um complemento. Minha formação foi totalmente autodidata. Com humildade, bons amigos e muita dedicação a gente aprende tudo o que quiser”, ressaltou.
O estilo do músico é bem variado, começando pelo pop e passando pelo rock, reggae, blues, música mineira (principalmente o Clube da Esquina) e música nordestina (Belchior, Lenine, Zé Ramalho, Alceu Valença). Entretanto, de acordo com o próprio artista, seu ponto mais marcante está nas interpretações e releituras de clássicos internacionais como U2, Coldplay, Tears for Fears, Men at Work, Pink Floyd, Led Zepellin e muitos outros.

AGENDA
Show de Júlio Falcão – violão e voz

27/09
– Bar da Renata – Melo Viana – Coronel Fabriciano – 21h
28/09
– Bar Sapão – Melo Viana – Coronel Fabriciano – 21h
29/09
– Estação do Chopp – Cariru – Ipatinga – 22h

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com