Cultura

Mundialmente conhecido, Gleison Tulio está de volta ao Vale do Aço

Fotos: Divulgação

IPATINGA – O espaço cultural Garajão recebe neste sábado (03), a partir das 20h, as bandas Rock Lock e Rick Mob Bier y La Cocina Blues. “São dois grupos formados por músicos de notório talento no cenário musical mineiro que vão garantir mais uma noite imperdível para quem curte um som de qualidade”, afirma Murilo Bastos, gerente-administrativo da casa. A Rock Lock é liderada pelo artista mineiro Gleison Tulio, cantor, instrumentista e produtor musical que ficou mundialmente conhecido pelo trabalho “one man band”, adaptando os sons de vários instrumentos e texturas no seu violão eletro-acústico percussivo.

Gleison já fez algumas apresentações marcantes no Vale do Aço, reunindo uma multidão de roqueiros no extinto Bom Ré Mi Fá. “Todo mundo sabe quem é ele por aqui. Agora se juntou a dois caras que também são muito bons, o Caninha e o Leandro Cortezão. A gente está ansioso para ver essa mistura explosiva”, comenta Murilo Bastos. “Caninha” é o ipatinguense Leandro Martins, tecladista também responsável pela gaita e o contrabaixo eletrônico da Rock Lock. Já Leandro Cortezão (ex-baterista da banda Cigarro Picado, atual da Los Beatos) além de tocar bateria e cantar simultaneamente, é reconhecido por ter uma voz marcante pelo viés de releituras ácidas de clássicos do rock ‘n’ roll.

RMB Y LA COCINA
O blues é a casa e a essência da música feita pelo virtuoso guitarrista Rick Mob Bier. Exímio instrumentista e grande admirador do inigualável B.B.King, Mob Bier é acompanhado pela La Cocina Blues: Juninho Ars na bateria, Leandro Martins no teclado e gaita, Juscimar Gonçalves no saxofone e Pedro Bastos no contrabaixo.

INGRESSOS
Ingressos antecipados para o rock deste sábado estão à venda nas lojas Kim & Kris e Tenda, no Centro, e nos bares Confraria Brasileira (Horto) e Barteco (Centro Comercial do Cariru). No Shopping do Vale do Aço, estão disponíveis na Chilli Beans. Em Coronel Fabriciano podem ser adquiridos na Kahuna Tatoo e Body Piercing (Centro).

O Blues é a casa e a essência da música feita pelo virtuoso guitarrista Rick Mob Bier

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com