Policia

Mulher paga dívida de irmão com a vida

JL

FABRICIANO – Uma mulher de 53 anos foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (13), no bairro Córrego Alto. De acordo com a polícia, Maria das Graças Melo Dias estava voltando da igreja quando foi executada quase em frente à casa dela, na rua Jequitibá. Ela foi baleada nas costas, ombro e região da cabeça
O filho dela disse que escutou os estampidos, foi até o portão, viu o corpo, porém não reconheceu que fosse de sua mãe. Um vizinho então teria dito a ele que se tratava de Maria das Graças. O filho da vítima cobriu o corpo da mãe com um lençol.

A motivação do crime pode estar ligada a um acerto de dívidas de drogas que teria sido contraída pelo irmão da vítima com um traficante no Córrego Alto. Familiares disseram que a mulher tinha o costume de pagar as dívidas do irmão para que ele não fosse morto, mas que ele foi embora de Fabriciano ainda devendo o traficante.
Parentes disseram que por volta de 19h30, Maria tinha ido à igreja comemorar a Festa das Rosas e havia avisado que não ia demorar. Uma denúncia anônima indicou o nome de um suspeito que não foi encontrado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com