Policia

Mulher encontrada morta com sinais de esganadura

CORONEL FABRICIANO – Uma mulher foi encontrada morta, na manhã dessa segunda-feira (04), na avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho de Cima. O corpo de Márcia Peixoto Cotta de 49 anos foi descoberto pela Polícia Militar em um lote vago debaixo de um caminhão.
Segundo informações do sargento Julimar Vieira, a mulher estava sem as roupas, apresentava sinais de esganadura e diversos cortes na região da face.
"A polícia foi acionada pela manhã para fazer a retirada de um corpo encontrado em um lote em Fabriciano. Não temos muitas informações, só que a vítima já estava sem sinais vitais, com muito sangue e sem as vestes. Agora vamos procurar identificar os suspeitos", adianta o sargento.
A polícia procurou familiares da vítima para reconhecer o corpo. Uma irmã de Márcia identificou a mulher, por meio de fotos feitas pelo telefone de um dos militares que acompanhou a ocorrência.
O sargento disse ainda que não é possível precisar a data em que a vítima foi morta, mas que aparentemente o crime teria ocorrido no último domingo (3). "A vítima ainda estava sangrando, portanto acreditamos que essa mulher foi assassinada anteontem", acrescenta.
O crime ocorreu em frente a uma movimentada via de Fabriciano. Próximo ao lote há estabelecimentos comerciais com câmaras de segurança, que podem auxiliar nos trabalhos de investigação.
"Vamos analisar as imagens captadas nos estabelecimentos para tentar entender, precisar o horário do crime ou até mesmo localizar os autores", finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com