Policia

Mulher é roubada após sair de banco

IPATINGA – Uma mulher de 39 anos foi assaltada na manhã desta sexta-feira (3) após fazer um saque em dinheiro na agência do banco Itaú, localizada no bairro Canaã, em Ipatinga.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, após a vítima sair da agência bancária dois indivíduos a abordaram e, com a mão embaixo da camisa, simularam estar armados.
Os bandidos levaram de Isa Maria Souza Ferreira a quantia de R$ 400. A vítima contou à PM que os autores fugiram em uma bicicleta preta sentido ao bairro Vila Celeste, no entanto, não foram localizados.

BAR
No final da noite de quinta-feira (2), outra ocorrência de assalto foi registrada pela PM de Ipatinga. Dois homens de 39 anos foram roubados em um bar localizado na rua Bonn, no Bethânia.

Segundo a PM, as vítimas se encontravam no interior de um bar quando um homem se aproximou e, de arma em punho, anunciou o assalto e levou de um deles um cordão de ouro, um aparelho celular e um relógio. Da outra vítima foi levado um cordão de ouro.

Após o roubo, o bandido fugiu na garupa de uma motocicleta que o aguardava e que seguiu sentido a avenida Gerasa. Testemunhas disseram que tratava-se de uma Honda Titan vermelha e ainda anotaram parte da placa do veículo, que foi repassada à PM.

Segundo o relatório, as vítimas não tiveram condições de reconhecer os autores, que até o fechamento desta edição não haviam sido detidos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com