Policia

Mulher é morta na frente de filho em “assalto”

Assassinos invadiram casa, mataram a mulher (no detalhe) e depois roubaram   (www.plox.com.br)

IPATINGA – Uma mãe foi morta em companhia dos dois filhos na madrugada de ontem (5), na rua Serra Azul, no bairro Jardim Panorama. Joana Aparecida da Silva Santos, 50 anos, foi encontrada morta com uma facada no pescoço e com as mãos amarradas.
As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar foram repassadas pelos próprios filhos da vítima, um adolescente de 14 anos e uma menina de 10 anos de idade. As crianças contaram que dois indivíduos invadiram a residência por volta de 3h, subiram para o segundo pavimento da casa e anunciaram um assalto.
Joana foi morta com uma facada no pescoço na frente do filho mais velho. A garota, que estava na parte de baixo da casa, teria ouvido os gritos. O corpo da vítima foi encontrado por uma equipe do Samu.
Os indivíduos fugiram do lugar levando uma moto Honda NXR150 Bros, vermelha, placa HCF-9594, e certa quantia em dinheiro que estava no colchão.
O marido de Joana foi ouvido na delegacia na tarde de ontem (5) e liberado. A Polícia Militar continua no rastreamento dos assaltantes, a fim de acharem novas provas no caso.
O corpo de Joana foi sepultado na tarde desta sexta-feira, às 17h30, no Cemitério Senhora da Paz, em Ipatinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com