Policia

Mulher é assassinada pelo marido

Jota Passos

TIMÓTEO – José Cirilo Siqueira, de 69 anos, foi preso após matar a ex-esposa nesta sexta-feira. A vítima foi atacada com golpes de marreta enquanto dormia. Zilda Lázaro de Carvalho, de 49 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5:00h na rua Rio Piracicaba, bairro Alvorada, em Timóteo. Uma das filhas da vítima dormia quando ouviu sua mãe fazendo barulho.

A jovem levantou e ao chegar ao quarto, encontrou a mãe deitada, agonizando e com o rosto ensanguentado. A testemunha gritou por socorro e vizinhos atenderam ao chamado, levando Zilda ao Hospital São Camilo, em Timóteo.

PRISÃO EM FLAGRANTE
Ao ser questionada, a jovem relatou à polícia que o autor do delito seria seu pai, José Cirilo. Ela afirmou que após atacar a vítima com uma marreta, o autor fugiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e durante diligências recebeu a informação de que um homem com as mesmas características do autor foi até o terminal rodoviário de Timóteo e pegou um táxi sentido ao distrito de Cachoeira do Vale. O autor foi localizado na avenida Belo Horizonte, sentado próximo à sua bolsa. Ele foi preso em flagrante.

A filha da vítima relatou que o autor fazia constantes ameaças e que José Cirilo e Zilda estariam dormindo em quarto separados em função das constantes discussões. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe. A marreta utilizada no delito foi apreendida.

No hospital, a médica de plantão constatou que Zilda teve afundamento do crânio devido ao golpe de marreta. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na manhã de sexta-feira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com