Policia

Motos batem de frente e piloto morre

Foto enviada ao Whatsapp

IPABA – Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (8) na via de acesso à BR-458, em Ipaba. O local é conhecido como Estrada Baixada Coronel Roberto. Duas motos bateram de frente e um dos pilotos não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um caminhoneiro que seguia em direção à BR 458 presenciou toda a cena. Ele contou à Polícia Militar que viu o momento em que uma moto vinha na direção contrária tentando desviar de buracos na pista e acabou colidindo contra a motocicleta que estava na frente de seu caminhão.

Ainda segundo a testemunha foi necessário frear bruscamente e desviar para não atropelar os pilotos que estavam no chão. O piloto Dirson Gregório Gonçalves, de 45 anos, sofreu fraturas expostas na perna direita, no braço direito, além de sangramentos na face e boca. Ele estava inconsciente.

O outro motociclista, o agente penitenciário Luiz Cláudio Rodrigues, de 37 anos, teve fraturas no braço esquerdo, cortes na perna direita e pescoço, além de sangramento na boca e a perda de alguns dentes. Os condutores foram socorridos ao Hospital Márcio Cunha. Dirson não resistiu e morreu.

As motocicletas ficaram completamente destruídas e foram removidas ao pátio credenciado da Polícia Civil. Uma delas tinha uma anotação de infração de trânsito, e a outra não apresentava condições de circulação.
Segundo a ocorrência da PM, o agente penitenciário é lotado na Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho e não possui habilitação para pilotar. A moto ainda estava sem a placa de identificação.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com