Policia

Motoqueiros batem de frente e morrem na hora

(Crédito: André Almeida + Reprodução)

IPATINGA – Uma colisão frontal entre duas motocicletas no final da tarde deste domingo (15) resultou na morte de dois mototaxistas de 27 e 28 anos. A ocorrência foi registrada na rua Crisântemo, no bairro Esperança.

Segundo informações de testemunhas colhidas pela Polícia Militar, uma das motos seguia para o bairro Bom Jardim e a outra para o Centro de Ipatinga, quando bateram de frente. O sargento Marco Antônio Toledo explicou que um dos veículos teria tentado ultrapassar um ônibus, invadindo a pista contrária. Contudo, a manobra foi malsucedida e o condutor Wagner Gonçalves Nogueira, 28 anos, colidiu de frente com Marcos Vinícius Ribeiro Caetano, de 27 anos. Os dois condutores morreram na hora, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Wagner e Marcos eram mototaxistas e trabalhavam juntos em um ponto localizado no Bom Jardim. No momento do acidente, os dois levavam passageiros em suas garupas. Kilmer Gomes da Silva, 33 anos, e João Evangelista de Oliveira, 62, ficaram feridos e foram levados para o hospital Márcio Cunha. Segundo a assessoria do centro médico informou, na tarde desta segunda-feira (16), João Evangelista foi liberado e Kilmer permanecia internado, porém sem risco de morte.

O acidente deixou a movimentada via interditada por cerca de duas horas. Os condutores precisaram passar por ruas paralelas como as avenidas Esperança e Artur Azevedo, no bairro ideal. Por volta das 18, a situação foi normalizada.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com