Cidades

Morre ex-presidente da Câmara de Fabriciano

Ex-presidente do Legislativo fabricianense, Rubens Magalhães, foi vereador por três mandatos

 

FABRICIANO – Foi sepultado ontem (19) o ex-presidente da Câmara de Fabriciano e vereador por três mandatos Rubens Barros Magalhães, mais conhecido como Rubão. Ele tinha 54 anos e era natural de Conselheiro Pena.
Rubão veio para o Vale do Aço na década de 70, quando ingressou na Usiminas. Eleito por três vezes consecutivas (1997 a 2008), presidiu o Legislativo de Coronel Fabriciano em 2006. Deixa esposa e três filhos.
O atual presidente da Casa, Francisco Pereira Lemos (PSD), lamentou a morte do ex-vereador. Ele foi enterrado em Coroenl Fabriciano.
“O vereador Rubens foi um homem público cujas ações sempre estiveram voltadas para os interesses da comunidade que representava, sobretudo as classes menos favorecidas na região do Caladinho, que sentirão muito a sua falta”, disse Lemos.
Em razão da morte do ex-presidente do Legislativo, Lemos decretou luto oficial de três dias, além de ponto facultativo para que os funcionários pudessem acompanhar o sepultamento.

NOTA
O deputado estadual Luiz Carlos Miranda, presidente da Bancada Parlamentar dos Vales do Aço e Rio Doce, enviou nota lamentando o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Rubens Barros Magalhães: “O vereador Rubens Magalhães foi um grande líder político e uma referência, por sua preocupação social e suas realizações em prol da população menos favorecida do Vale do Aço”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com