Esportes

Moreno diz que vai brigar pela posição

BH – “A expectativa é muito grande, estou muito feliz de estar voltando. É um time que sempre abriu as portas para mim, onde vivi as maiores alegrias da minha carreira, espero me preparar o mais rápido possível e ficar no nível que a torcida do Cruzeiro me conhece, para poder mostrar meu trabalho”. A declaração é do atacante boliviano Marcelo Moreno em entrevista ao site Superesportes.

Moreno comentou ainda a concorrência com Borges e Vinicius Araújo no ataque do Cruzeiro e reconheceu que o páreo é duro. “A concorrência é muito forte. Com certeza, antes de eu assinar meu contrato, saber sobre os jogadores que eu ia ter que brigar pela posição foi um estímulo para mim. Vou trabalhar ao máximo para poder deixar a cabeça do Marcelo Oliveira em dúvida. É isso que eu vou tentar fazer. É um grupo que já é bom, vou fazer o meu trabalho para poder jogar do jeito que eu quero”.

O atacante falou sobre suas expectativas em relação ao time do Cruzeiro que é um grupo já formado e com titulares definidos:

– O atual time do Cruzeiro é completo, praticamente. É bom, não precisaria mexer muito, e é o que estão fazendo, o que eu acho ótimo – reconhece Moreno, destacando: “Estão encaixando algumas peças onde já está bom. É um time de muita qualidade, toque de bola, vai sempre para cima, ataca muito, tem jogadores de meio de muita qualidade, uma zaga firme, forte, goleiro que dá confiança ao time. Tomara que eu consiga me encaixar neste time o mais rápido possível”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com