Cultura

Moradores do Veneza I vão às urnas no domingo

IPATINGA – Os moradores do bairro Veneza I elegem neste domingo os integrantes da nova diretoria da AMBAVE (Associação de Moradores do Bairro Veneza). A eleição será realizada nas dependências da Escola Infantil no CEC Sete de Outubro, no horário de 08h às 17h.

Duas chapas foram inscritas para a disputa. Poderão votar todos os moradores do bairro, com idade acima de 16 anos, que apresentarem no ato da votação um documento de identidade com foto e o comprovante de endereço.
A chapa 2, de oposição, tem à frente dois servidores públicos da Câmara Municipal de Ipatinga. O candidato a presidente é José Maria Neves e o vice-presidente, Anderson Lage, popularmente conhecido como Gordinho, que presidiu a AMBAVE de 1997 a 2005.

BANDEIRAS

De acordo com o candidato a presidente, José Maria Neves, a Chapa 2 representa o sentimento de mudanças que a população do bairro tanto anseia. “Temos percebido um grande desejo dos moradores do Veneza por uma ação mais efetiva da Associação em benefício do bairro. Aceitei o desafio por entender que posso dar uma importante contribuição para nossa comunidade, haja vista que tenho um ótimo relacionamento com a prefeita. Acredito que esta proximidade com o Executivo poderá contribuir de forma decisiva para a conquista de importantes melhorias para o bairro Veneza”, destacou José Maria.

O candidato a vice-presidente, Anderson Gordinho, salientou as várias demandas reprimidas do bairro Veneza I. “Durante nossas caminhadas para apresentar as propostas da Chapa 2 para os moradores, tivemos a oportunidade de confirmar o sentimento que tínhamos em relação ao estado de abandono do bairro. Há muito entulho jogado nas calçadas, mato nos passeios, e uma sujeira muito grande que com certeza gera impacto na saúde da população”, pontuou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com