Cidades

Moradores do bairro Floresta apoiam Rosângela Mendes

Para Rosângela, ouvir dos moradores declarações de apoio é fundamental para fortalecimento da campanha, que vem chegando à reta final


FABRICIANO
– Na manhã desta segunda-feira (10), a candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) realizou mais uma caminhada da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”. Desta vez, Rosângela apresentou suas propostas aos moradores do bairro Floresta. E recebeu diversas manifestações de apoio dos moradores.
Um deles é o de Hermínea Luíza Rocha Araújo, de 53 anos. “Conheço há anos o trabalho da Rosângela Mendes. Ela deu muito incentivo para que eu e um grupo de amigas fundássemos uma cooperativa de doces e salgados. Ela nos ajudou muito porque conseguiu professores para nos ensinar, além de ajudar nas aulas. A cooperativa não existe mais, mas ficaram os frutos do projeto que foi meu aprendizado”, declarou a salgadeira.
Para Rosângela, ouvir dos moradores declarações de apoio é fundamental para fortalecimento da campanha que vem chegando à reta final. “Durante todo esse tempo de campanha, o que vimos e ouvimos foi e está sendo muito importante. Os moradores dão sugestões, elogiam e até mesmo fazem cobranças de projetos que ainda precisam ser realizados. E isso nos dá base para continuar esse trabalho sério, que estamos fazendo na cidade” explicou a candidata.
A auxiliar de serviços gerais Maria Madalena dos Santos, 47 anos, moradora do bairro Floresta, declarou que o voto da família será do PT pelo trabalho sério que vem sendo realizado. “É fácil ver na cidade toda melhoria que foi feita durante o governo do Chico Simões nessa cidade. A limpeza urbana era muito ruim, as ruas eram muito sujas, poucos bairros tinham ruas pavimentadas e as escolas eram precárias. Hoje vivemos uma outra realidade. Sei que nem tudo foi feito, mas aposto que a Rosângela vai fazer muito mais”, comentou a moradora.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com