Cidades

Moradores agradecem H13 pelas obras de revitalização na Grota da Brauninha

Humberto comentou sobre a valorização dos imóveis da Grota da Brauninha após as intervenções da Prefeitura


BELO ORIENTE
– A Grota do bairro Brauninha, no Distrito de São Sebastião de Braúnas, recebeu a visita de uma multidão de apoiadores, filiados e simpatizantes do prefeito e candidato à reeleição Humberto Lopes (PT) e seu vice, o engenheiro José Willian (PRB). Os candidatos da coligação Avança Belo Oriente realizaram, na noite de quarta-feira (3), no final da rua Dom Pedro, em frente a praça do bairro, um dos maiores comícios da caminhada da vitória do 13.
A reunião ocorreu em cima de uma obra concluída pelo governo Humberto e realizou um antigo sonho da comunidade. “O Humberto prometeu e fez a pavimentação das ruas, já com rede pluvial e drenagem, e está concluindo a quadra poliesportiva da praça, que terá uma academia ao ar livre. A revitalização da Grota é um conjunto de obras fundamentais que acabaram com os transtornos causados em época de chuva. É um sonho de 20 anos que vira realidade na Brauninha”, reconheceu o morador José Carlos, mais conhecido como Zé Preto.
Humberto agradeceu a compreensão dos moradores da Grota da Brauninha, “que souberam entender as nossas dificuldades e foram beneficiados com uma obra importante”. “Todos sabem como sofremos para colocar a Prefeitura para andar no início de 2009. Invertemos prioridades e investimos na educação de nossas crianças, na saúde e nas obras que melhoraram a qualidade de vida do nosso povo. Aqui na Grota foi um tempo de esgoto a céu e muitos problemas que não existem mais. Hoje, os moradores podem comemorar a chegada do asfalto e de uma grande área de lazer. O importante é que as intervenções valorizaram os imóveis de todos nesta localidade”, lembrou Humberto.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com